4 de agosto de 2009

Retorno


Recomeçam hoje as aulas do projeto social do Circo Laheto. As atividades foram retomadas logo após o término das férias do mês de julho. Houveram dinâmicas e brincadeiras com os alunos. Algumas crianças se reuniram e trouxeram um bolo de chocolate para comemorar a volta das aulas de circo. Com muito entusiasmo fizeram diversas oficinas como acrobacia, equipamentos de equilíbrio, perna-de-pau e malabares.


O projeto “Arte Circo e Cidadania” atende crianças e adolescentes matriculados na rede publica de Goiânia. No período Vespertino, das 8 as 11horas da manhã, com almoço e café da manhã para os alunos que fazem aula na parte da manhã. E no período matutino, das 14 às 17 horas da tarde com um lanche entre as oficinas dadas debaixo da lona.


“Eu tava com muita saudade de ir pro circo, de pegar o monociclo para treinar. Hoje foi bom, eu tava sentindo falta da galera do circo. Eu estava com saudade das aulas e principalmente do circo”relata Davi Ferreira Pinheiro, 12 anos aluno do circo, após a retomada das atividades.


Hoje as crianças deixam o circo depois de mais dia que vai se seguir durante mais um semestres.

2 comentários: