7 de setembro de 2011

O Circo Laheto é mais uma vez semifinalista do Prêmio Itaú Unicef, edição 2011


O encontro que definiu as semifinalistas aconteceu na capital de Goiás, durante os dias 2 e 3 de agosto e reuniu 22 avaliadores, que em duplas avaliaram projetos divididos em quatro grupos: grande, médio, pequeno e micro portes. 



Do total de 124 projetos da regional Goiânia classificados na 9ª Edição do Itaú-Unicef, 20 chegaram às semifinais.

Processo de avaliação – Para escolherem os projetos semifinalistas da regional, que contemplou projetos da região centro-oeste do País classificados no Prêmio, todos os avaliadores passaram por um processo de formação, que contou ainda com a realização do Seminário de Educação Integral, os encontros na ocasião do Lançamento Regional do Prêmio e a formação a distância.

Prêmio Itaú-Unicef - Criado em 1995, o Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Unicef, com a coordenação técnica do Cenpec. Para sua realização, tem como parceiros o Canal Futura, a Undime e o Congemas; conta também com o apoio do Consed, da Rede Andi Brasil e do Todos pela Educação.

Seu objetivo é mobilizar, inovar, induzir e dar visibilidade ao trabalho de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que, em articulação com políticas públicas, realizam ações socioeducativas e contribuem para a educação integral das crianças e dos adolescentes.

Um comentário: