15 de dezembro de 2010

Assembléia Legislativa quebra o Protocolo no Dia do Palhaço


O Circo Laheto Recebeu nessa sexta-feira a medalha Pedro Ludovico Teixeira.


Em razão aos relevantes serviços prestados à sociedade goiana e atuação ímpar como defensor e produtor das artes, da cultura circense, o diretor do Circo Laheto Maneco Maracá , foi agraciada pela Assembléia Legislativa de Goiás com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira.


A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, instituída pela Lei nº 7.460, de 29 de agosto de 1995, é uma condecoração concedida pelo Poder Legislativo goiano. Somente são merecedoras desta honraria às pessoas que, reconhecidamente, prestam ou prestaram relevantes serviços ao Estado, colaborando na busca do aprimoramento das atividades desenvolvidas em defesa de Goiás.


A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembléia Legislativa de Goiás, presidida pelo Deputado Estadual Mauro Rubem, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, por meio de seu representante-membro, Deputado Federal Pedro Wilson, promoveu Sessão Solene em 10 de dezembro de 2010, às 8h45, no plenário da Assembléia Legislativa de Goiás, em comemoração aos 62 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.


Na ocasião integrantes da sociedade civil organizada e de instituições públicas foram homenageados em sinal de reconhecimento pela dedicação e empenho na defesa e promoção dos Direitos Humanos em nosso estado, destacando-se em suas respectivas áreas de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário