2 de agosto de 2010

Depoimento de Fátima Pontes

Recebemos a pouco por e-mail uma opinião importante sobre as apresentações realizadas no 20º Festival de Inverno de Garanhuns apresentadas no dia 24 de Julho e Garanhuns-PE. Estamos lisonjeados e agradecemos a oportunidade de estar presente em um evento tão belo e influente como este.
"Pessoal este final de semana tive a feliz oportunidade de assistir no 20º Festival de Inverno de Garanhuns, interior de Pernambuco, num evento promovido pelo Governo do Estado - Fundarpe - o espetáculo Góias no Picadeiro do Circo Laheto. MARAVILHOSO! !!!!!!! O espetáculo é lindo, muito bom tecnicamente e artisticamente muito bem trabalhado, os jovens artistas, alguns bem jovens, formam um grupo muito bonito de ser ver em cena, provando a qualidade do trabalho artístico/técnico do circo social.
Os jovens artistas são bons desde a interpretação teatral, à execução das músicas, à atenção com a questão da segurança, fazendo eles mesmos os papéis de artistas e técnicos de palco e segurança, montando e desmontando todo os equipamentos, cenários e etc.......UM GRUPO LINDO DE SE VER TRABALHANDO E EM CENA, E ressaltando que os vi em cena após dois dias de viagem de ônibus de Goiania até Garanhuns. Batemos um papo muito legal, eu, eles, Maneco e a produção do Festival do Pólo do Circo, falamos sobre o Festival e do quanto vai ser bom essa galera de jovens artistas e educadores de circo do Brasil todo se encontrarem. Um dia antes do espetáculo deles os mesmos puderam conferir a Mostra de Trupes Circenses de Pernambuco - um espetáculo com jovens artistas circenses, e ta mbém trocaram algumas idéias entre eles e o grupo do circo Laheto. Enfim.....um momento marcante, bonito, emocionante, de novos conhecimentos e novas perspectivas para todos.Fiquei muito feliz e emocionada pela vivência desse momento e pensando em como será bom o nosso Festival.... ....
PARABÉNS MANECO E OS JOVENS ARTISTAS E EDUCADORES PELO BELISSIMO TRABALHO DO CIRCO LAHETO.
Fatinha"

Fátima Pontes Popular (Fatinha)
Atual Cordenadora Geral da Escola Pernambucana de Circo
Também participante da Rede de Circo do Mundo.

2 comentários:

  1. É isso ai, Laheto construindo história através da história. Não sei se são perfeitos, ao que se vê, são mais do que isso, são encantadores, mágicos, sedutores!

    Assim fica fácil estudar história, com um elenco lindo, Jovem, Alegre, tecnicamente invejáveis, muito simpáticos e atenciosos,e que fazem muito bem o que se propõe.

    Não há público que deixe a lona antes que términe o Espetáculo... e este é lindo demais!

    Um Ganho pro Circo, saber que ostenta sobre sí, uma garotada que mostra que fazer a diferença é possível! A todos o meu forte Abraço!

    E votos de sucesso e prosperidade!

    A gente se encontra!

    Alexandre Santos
    Escola Pernambucana de Circo
    www.Trupecircus.blogspot.com

    ResponderExcluir