25 de fevereiro de 2010

HISTÓRIA DE GOIÁS NO PICADEIRO - GRAVAÇÃO DO DVD


Dias 05, 06 e 07 de Março em Goiânia

Respeitável Público o Circo Laheto apresenta, História de Goiás no Picadeiro, um espetáculo já assistido por mais de vinte e cinco mil pessoas e eleito o melhor espetáculo no Festival Goiânia em Cena 2009. Foi patrocinado pela PETROBRAS e bem avaliado pelo público e pela crítica.Confiram os depoimentos link: http://www.goianiaemcena.com.br/Not%EDcias_04.htm



As apresentação acontecem nos dias 05 e 06 de março (sexta e sábado) as 20:00 horas e no dia 07 (domingo) as 18:00 horas no Circo Laheto - Av. H, esq. c/ 72 (Parque da Criança) - Jardim Goiás.


Serão apresentações únicas, ja que a finalidade vai além do enriquecimento cultural e do divertimento do público, serão oito câmeras filmando cada passo do evento onde será produzido o DVD do espetáculo História de Goiás no Picadeiro.



O evento traz além de um ótimo espetáculo, vendedores de pipoca, algodão doce, balas, chicletes e tudo de feliz e divertido que o Circo Laheto pode oferecer a população Goiana.


Venha aprender sobre a história do nosso estado, rir, chorar, aplaudir, pular e gritar e, além disso, viver momentos que só o circo pode lhe proporcionar

Um comentário:

  1. Perdi meu palhaço de infância,
    todas as imagens que tirei de Palito,
    foi um presente de memoria de minha infância,
    do palhaço que a gente desenha na folha branca no jardim de infância,
    do cheirinho de pipoca na anciedade da arquibancada,
    do sonho de criança de dar gargalhada.

    Palito,
    meu eterno palhaço.

    Layza Vasconcelos

    ResponderExcluir