2 de setembro de 2009

Sábado Imperial no Circo Laheto


O espaço físico do Circo Laheto é locado frequentemente para realização de eventos corporativos. Já atendeu empresas em várias áreas como: lojas Novo Mundo, Fujioka, Banco Itaú e Vivo, sempre realizando atividades relacionando Circo/Empresa.

Sábado passado (29/08), foi a vez da empresa de bebidas Imperial que realizou no espaço do Circo Laheto a sua Convenção de Vendas 2009. Funcionários de vários estados do país foram recepcionados por palhaços em pernas-de-pau, com muita alegria e espontaneidade.

O evento foi apresentado por Maneco Maracá, diretor do Laheto, que desenvolveu juntamente com os artistas um espetáculo que agradou a todos. Malabaristas, palhaços, trapezistas e outros artistas apresentaram as várias técnicas das artes circenses.

Mas, a noite não foi simplesmente para descontração. Havia um propósito diferenciado inserido na atuação dos artistas. O intuito era mostrar aos funcionários da empresa que, em qualquer profissão, é preciso de preparo e estudo antes da execução. Artistas de circo precisam de bastante treino técnico, equilíbrio, força de vontade, dedicação e alegria para se apresentar num picadeiro e na hora da apresentação devem aplicar seus conhecimentos. O vendedor imperial também necessita desses elementos. Essa especialização deve ser buscada dia após dia, durante o exercício da sua profissão.

Um comentário: